Quem Somos

Somos especialistas em conserto bagagens (malas, mochilas, bolsas, pastas, frasqueiras e necessáìre) entre outros serviços!

Por experiência própria dos sócios proprietários, onde um teve alguns problemas de danificação em suas malas durante sua mudança para a Ásia, e outro que já atuava na linha de frente no aeroporto há 12 anos conhecendo profundamente os problemas relacionadas as quebras das bagagens, resolveram não mais reclamar, e sim solucionar uma situação real e recorrente, não só para eles, mas para o público em geral.

Disso surgiu a WBS (Worldwide Baggage Service), uma empresa que começou em 2010 pequena como tantas outras em nosso país, hoje é líder e referência de mercado nesse segmento.

Com visão diferenciada de mercado e trabalhando de forma clara e objetiva, oferecemos desde um atendimento rápido, uma logística eficiente até um reparo quase imperceptível na sua mala.

Sabemos bem, ninguém quer uma MALA SEM ALÇA!

Missão, Visão e Valores

Princípios que nos tornam únicos e norteiam nosso relacionamento com os clientes.

Missão

“Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto no atendimento, garantindo os melhores resultados, produtos e serviços aos nossos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos sócios e a oportunidade de um futuro melhor a todos os nossos colaboradores”.

Visão

Sustentabilidade na condução das operações, responsabilidade no uso dos recursos naturais, segurança na execução das tarefas e descarte correto. A adoção de boas práticas de governança e gestão socioambiental proporcionam êxitos no desenvolvimento de iniciativas que agregam valor aos produtos e a empresa.

Valores

Atitude

Comprometido com o resultado, conhecer com profundidade aquilo que fazemos e ter a visão do todo. Agindo com obstinação, disciplina e foco no detalhe.

Determinação

Entrega de resultados superiores e cumprimento de seus compromissos. Buscar alternativas para os problemas e engajamento das pessoas em prol de um objetivo comum. Ter senso de urgência, com atitude de dono e nunca desistir.

Disciplina

Cumprir o combinado, ser pontual com horário e honrar os compromissos firmados. Executar as tarefas de forma disciplinada. Estar sempre focado, otimizando o tempo, atividades e recursos. Sempre entregar os resultados, sem criar justificativas ou desculpas.

Disponibilidade

Ser receptivo, acessível, disponível e estar sempre pronto. Estar aberto ao novo, às mudanças e motivado para novos desafios.

Franqueza

Ser direto, sincero, verdadeiro e transparente nas relações com os nossos clientes, sempre com respeito, de forma positiva, agregadora e acolhedora. Não se omitir, expressar as opiniões mesmo quando contrária. Saber dizer não.

Humildade

Saber ouvir, ser atencioso, considerar a opinião dos outros. Não ter vergonha de perguntar nem de dizer que não sabe. Não ser arrogante nem vaidoso e agir com respeito. Não se preocupar com status nem se achar o dono da verdade. Priorizar o nós e não o eu.

ATENDEMOS EM TODO O BRASIL

Sim nós entendemos que se você entrar em contato, é por que você já tem um problema a ser resolvido, e para isso estamos aqui, para te ouvir e para garantir que essa situação do dano da sua bagagem, passe despercebida.

É preciso ter muita paixão para atuar nesse mercado, porque sabemos do problema que é para alguém ter sua bagagem danificada, onde aquela viagem que era para descanso ou trabalho acaba se tornando um estresse a ser resolvido.

Horário de Atendimento

Solicite seu orçamento, sem compromisso!

  • Segunda - Quinta 08h00min - 17h00min
  • Sexta 08h00min - 16h00min

Depoimentos de Clientes

Gostaria de agradecer a você e sua equipe, que nesse inicio de parceria já mostrou toda sua competência, agilidade e comprometimento. Sempre disposta e nos ajudando com os “danos adicionais”, onde sua equipe de triagem nos ajuda visualizando danos onde não encontramos, nos possibilitando entregar as bagagens para os clientes em perfeita condições de uso, lhe proporcionando satisfação com a GOL e com vocês que são nossos parceiros.
Rafael
Serviço maravilhoso. Só procurando (e muito), acha-se o conserto. Já perdi muitas malas, pois o conserto feito em outros lugares, nunca foi pelo menos apresentável.
Leandro Cuffari Filho